19/06/2015

A Nostalgia De Crescer


Com que cara apareço eu aqui, depois de treze meses sem dizer uma única palavra? Não que eu tenha uma vida muito ocupada, simplesmente fui embora. Pensei durante muito tempo voltar, mas uma grande parte de mim não têm a capacidade de se comprometer a escrever semanalmente como antes. Não quero ter esse enorme compromisso. Não me sinto preparada para tal tarefa. 
Muito mudou desde da última vez, eu mudei, a minha mente mudou… Foi uma verdadeira transformação completa, a essência ainda continua, a personalidade ainda se mantêm, mas as palavras mudam. 

Estou actualmente em economia, e a política passou a ser uma base na minha vida. Estranho como alguém que de certa forma desprezava a política, discute agora sobre ela nas aulas de geografia e economia. A matemática contínua presente, mas de uma forma mais dolorosa. Seja como for, sinto-me crescida. E isso assusta-me de uma maneira completamente avassaladora. 

Não me vou perlongar. Só queria dizer: Obrigada por não desistirem de mim. 

Eu vou voltar,
Até um dia.

3 comentários:

  1. sei bem como é amiga, eu tb abandonei o meu, é raro quando apareço, é como se vc n tivesse mais criatividade ou até memsmo paciência, mas eu adorava suas postagens, espero q volte msmo!!!

    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta emoção em cada linha, parabéns por conseguir olhar para dentro e conversar consigo, não importa a confusão, a inquietação ou a loucura o importante é vc se ouvir ali no meio de tudo aquilo, Parabéns por se ouvir, por se expressar, por se encontrar em você mesma sem medo de se perder.
    bjãoooo
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nossa quanta emoção em cada linha, parabéns por conseguir olhar para dentro e conversar consigo, não importa a confusão, a inquietação ou a loucura o importante é vc se ouvir ali no meio de tudo aquilo, Parabéns por se ouvir, por se expressar, por se encontrar em você mesma sem medo de se perder.
    bjãoooo
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar